quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Creme que faz um verdadeiro milagre em seu corpo incluindo pés e cotovelos!

Gente eu sempre quis um creme  hidratante que realmente fizesse  o que diz no frasco ,complicado né ...pois é ,eu fui ao dermatologista  logo depois que ganhei meu filho Miguel hoje com quatro meses de vida ,e lá descobri que minha pele é sequíssima e ela me mandou comprar um creme chamado  norwegian formula



Nunca que eu achar esse creme se ela não me passasse,gente ele faz realmente efeito EU RECOMENDO!
Meus pés antes eram secos ,eles rachavam com  frequência , depois que comecei a usar esse creme essa situação mudou ,eles ficaram lisos e sem rachadura ,o creme é  para todo o corpo ,ele tem um cheiro bem fraquinho ,bem fraquinho mesmo nem sei explicar o cheiro dele  de tão fraco que é ... bom fica aqui a dica ,para vc mulher se livrar de pele seca ,pés rachados e cotovelos ásperos.

Nenhum comentário: