terça-feira, 30 de agosto de 2011

Primeira postagem.

Oi galera essa é a minha primeira  postagem,hoje é um dia especial ...começei  o meu regime e pretendo emagrecer ,sei que não será facil mas estou determinada a emagecer!Daqui um mês tenho um casamento de uma amiga e não quero fazer feio né rsrsrsr. Consegui me segurar até agora com as besterias que geralmente como durante o dia ,mas como dizem ...um dia após o outro!
Hoje meu filho Caio também começou suas aulas de bateria e ta bem animado !
Hoje vou jantar com um casal de amigos aqui em casa a Karina e o Helder ...eles que vão se casar daqui um mês ,meu vestido ja foi comprado e é de oncinha, lindissimo e ficará melhor se eu conseguir emagrecer um pouco,estou animada para o casamento tenho certeza que será muito lindo. Meu filhinho Miguel tem 4 meses e ta muito fofu por isso to gordinha, tive bebê a pouco tempo,a cada dia que passa ele aparece com uma nova, ta aqui assistindo tv parece gente grande assistindo tv ,ele adora desenhos e conversa coma  tv .
Bom fico aqui desejando uma noite de paz a todos e que Deus nos abençõe!

Nenhum comentário: