quarta-feira, 14 de setembro de 2011

as vezes bate um desânimo

É isso ai as vezes bate aquela depre né ?
Olha deixa eu falar algo que talvez quem esta com seu peso em dia talvez não saiba, ninguém gosta de ser gordo(a).
Eu sei que com o tempo eu chegarei onde eu quero, mas vai demorar um pouco e é isso que me da desânimo!saber da demora ,mas também levei anos para chegar a pesar o que estou pesando agora ,é tanto que nem tenho coragem de por meu peso aqui !sniff. Nem meu marido sabe ao certo o meu peso kkk ele é um segredo só meu .
  
Essa sou eu e meu marido ,essa é a foto mais recente de como estou agora .






Fofinha, para não dizer outra coisa né ,bom  quando eu emagrecer uns 5 quilos postarei mais uma foto para comparar o antes e depois ,apesar que não vai ter muita difença,mas vou por .
A hora que eu sofro mais é o café da manhã eu amooooo pãozinho ta sendo hiper dificil !
Os fins de semana também,ainda bem que meus amigos andam meio apertados e não nos convidaram para ir ao Mc Donald´s por esses dias, o que será de mim quando surgir o convite?  não posso deixar de ir porque o regime é meu, nãodos meus filhose do meu  marido .
É não é facil mas estou me esforçando !
Sai sai depre do meu pé (hahahahha)
Eu quero ser uma nova mulher ,não para os outros e sim para mim mesma e eu tenho fé que conseguirei, vou seguindo ,caindo mas levantando ,lutando para conseguir vencer esse desafio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vanessa q maximo seu blog ameiiii
to com vc nessa caminhada do emagrecimento
nao deciste nao agora vc tem uma aliada bjao fica com Deus. Queli