segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Deus não rejeita a oração

"Bendito seja Deus, que não me rejeita oração, nem aparta de mim a sua misericórdia." Sl 66:20


É muito confortante saber que o nosso Deus não rejeita oração. O salmista Davi tinha esta certeza e por isso invocava sempre ao Senhor: "Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá a minha voz." Sl 55: 16-17 . Que possamos ter esta confiança e esta disposição para buscar o Senhor. Lembremos ainda do profeta Jeremias que diz: "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jr 29:1
Que eu possa buscar ao Senhor e ser fiel todos os dias ,até o dia da minha partida ao encontro daquele que é verdadeiramente fiel a mim!

Nenhum comentário: